Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Para me punir por meu desprezo pela autoridade, o destino fez de mim mesmo uma autoridade. (Albert Einstein)

http://estanahoradaverdade.blogs.sapo.pt/


-  Mandou encerrar: CONSIDERANDO AS  MENTIRAS DA GNR DE ABRANTES.

Quanto aos vários problemas que foram surgindo, importa em esclarecer: que fui eu o lesado-queixoso a chamar as autoridades, para tomar conta das ocorrências, levadas a cabo, por indivíduos de outras casas da concorrência (DESLEAL-INVEJA) para assim conseguir rebentar com a clientela do meu estabelecimento, derivado ao sucesso, que esse vinha alcançar dia após dia, sendo certo, que os objectivos desses foram atingidos,  graças à protecção que lhes veio a ser prestada ao longo do tempo, por elementos corruptos da GNR:


Sem comentários:

Enviar um comentário